top of page

Crossy Road, o download da Microsoft Store, a loja de aplicativos oficial para Windows, que oferece



Como baixar e jogar Crossy Road na Microsoft Store




Se você está procurando um jogo divertido e viciante para jogar no seu dispositivo Windows, talvez queira conferir o Crossy Road. Crossy Road é um popular jogo de arcade que foi baixado por mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Crossy Road na Microsoft Store, bem como algumas dicas e truques para ajudá-lo a chegar mais rápido.




crossy road download microsoft store



O que é Crossy Road?




Crossy Road é um jogo criado pela Hipster Whale, um estúdio independente de jogos baseado na Austrália. O jogo é inspirado no clássico jogo Frogger, onde você deve atravessar estradas, trilhos de trem, rios e outros obstáculos sem ser atingido por carros, trens ou outros perigos. O jogo tem um estilo gráfico simples, pixelado e colorido que lhe dá um toque retrô.


Um popular jogo de arcade inspirado em Frogger




O jogo foi lançado em 2014 para dispositivos iOS e Android e, posteriormente, para Windows Phone, Windows 10 e Xbox One. O jogo se tornou um sucesso viral e recebeu críticas positivas de críticos e jogadores. O jogo também ganhou vários prêmios, como o Apple Design Award em 2015 e o BAFTA Games Award for Family em 2016.


Características da Crossy Road




Alguns dos recursos que tornam Crossy Road um jogo divertido e envolvente são:


  • Você pode coletar mais de 150 personagens diferentes, cada um com sua própria aparência e comportamento. Alguns dos personagens são baseados em referências da cultura pop, como Pac-Man, Star Wars, Minecraft e muito mais.



  • Você pode jogar em mundos diferentes, como o mundo original de Crossy Road, o mundo espacial, o mundo dos dinossauros e muito mais. Cada mundo tem seu próprio tema, música, efeitos sonoros e obstáculos.



  • Você pode jogar com seus amigos e familiares no mesmo dispositivo ou online. Você também pode competir com outros jogadores ao redor do mundo nas tabelas de classificação.



  • Você pode aproveitar a jogabilidade simples, pura e inovadora que é fácil de aprender, mas difícil de dominar.Você só precisa tocar ou deslizar a tela para mover seu personagem pela tela.



  • Você pode jogar de graça sem anúncios ou compras no aplicativo. No entanto, você também pode optar por assistir a anúncios em vídeo opcionais ou comprar alguns personagens com dinheiro real se quiser apoiar os desenvolvedores.



Como baixar Crossy Road da Microsoft Store




Se quiser jogar Crossy Road em seu dispositivo Windows, você pode baixá-lo gratuitamente na Microsoft Store. Aqui estão as etapas para fazer isso:


Passos para baixar e instalar o jogo




  • Abra a Microsoft Store no seu dispositivo ou visite este link:



  • Clique no botão Obter ou no botão Instalar se você já possui o jogo.



  • Aguarde a conclusão do processo de download e instalação.



  • Inicie o jogo no menu Iniciar ou atalho na área de trabalho.



Requisitos e compatibilidade




Para jogar Crossy Road no seu dispositivo Windows, você precisa ter:


  • Um dispositivo executando Windows 10, Windows 8.1, Windows 10 Mobile, Windows Phone 8.1, Windows 10 Team (Surface Hub) ou HoloLens.



  • Pelo menos 50 MB de espaço de armazenamento gratuito.



  • Uma conexão com a Internet para recursos online.



Como jogar Crossy Road em dispositivos Windows




Depois de baixar e instalar o Crossy Road no seu dispositivo Windows, você pode começar a jogar imediatamente. Aqui estão algumas instruções básicas e dicas sobre como jogar o jogo Controles e jogabilidade




Os controles de Crossy Road são muito simples e intuitivos. Você pode usar o mouse, teclado, tela sensível ao toque ou gamepad para jogar. Aqui estão os controles básicos para cada método de entrada:


Método de entrada


Ação


Rato


Clique na tela para avançar. Clique e arraste para mover para os lados.


Teclado


Pressione a tecla de seta para cima para avançar. Pressione as teclas de seta para a esquerda ou para a direita para mover para os lados.


Tela sensível ao toque


Toque na tela para avançar. Deslize para a esquerda ou para a direita para mover para os lados.


Controle


Pressione o botão A para avançar. Pressione os botões direcionais para a esquerda ou para a direita para mover para os lados.


A jogabilidade de Crossy Road é muito simples e viciante.Você deve guiar seu personagem por vários obstáculos, como estradas, rios, trens, carros, toras, crocodilos e muito mais. Você tem que evitar ser atingido por qualquer um desses perigos, ou cair na água, ou ser pego pela águia que o persegue se você ficar parado por muito tempo. Você tem que seguir em frente o máximo possível, pois a tela rola automaticamente. O jogo termina quando você morre e sua pontuação é baseada na distância percorrida.


Dicas e truques para obter pontuações mais altas




Se você deseja obter pontuações mais altas em Crossy Road, aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo:


  • Tente coletar o máximo de moedas possível. As moedas estão espalhadas pelo mundo do jogo e você pode usá-las para desbloquear novos personagens ou jogar na máquina de prêmios. Você também pode obter moedas assistindo a anúncios em vídeo ou completando missões.



  • Tente desbloquear novos personagens. Cada personagem tem sua aparência e comportamento únicos, e alguns deles podem ter habilidades ou efeitos especiais que podem ajudá-lo no jogo. Por exemplo, o pinguim pode deslizar no gelo, o zumbi pode ressuscitar uma vez por jogo e o unicórnio pode deixar um rastro de arco-íris para trás.



  • Tente jogar em mundos diferentes. Cada mundo tem seu próprio tema, música, efeitos sonoros e obstáculos, e alguns deles podem ser mais fáceis ou mais difíceis do que outros. Por exemplo, o mundo espacial tem baixa gravidade, o mundo dos dinossauros tem lava e meteoros e o mundo do Halloween tem fantasmas e abóboras.



  • Tente ser paciente e observador. Às vezes, é melhor esperar uma brecha no trânsito ou um ponto seguro para atravessar do que correr o risco de ser atropelado. Além disso, preste atenção aos sinais e sons que indicam o que está por vir, como buzinas de trem, buzinas de carros ou ruídos de animais.



  • Tente se divertir e aproveitar o jogo. Crossy Road é um jogo que deve ser jogado casualmente e para entretenimento. Não fique frustrado se você morrer com frequência ou se não conseguir bater seu recorde.Apenas relaxe e aproveite os gráficos coloridos, os personagens peculiares e as situações engraçadas que acontecem no jogo.



Conclusão




Crossy Road é um jogo de arcade divertido e viciante que você pode jogar no seu dispositivo Windows gratuitamente. Você pode baixá-lo da Microsoft Store e aproveitar sua jogabilidade simples, pura e inovadora. Você também pode coletar mais de 150 personagens diferentes, jogar em mundos diferentes, jogar com seus amigos e familiares e competir com outros jogadores ao redor do mundo. Crossy Road é um jogo que vai te manter entretido por horas e te fazer sorrir toda vez que você jogar.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Crossy Road:


P: Como consigo novos personagens em Crossy Road?




R: Existem várias maneiras de obter novos personagens em Crossy Road. Você pode usar moedas para desbloqueá-las aleatoriamente na máquina de prêmios ou comprá-las diretamente na tela de seleção de personagem. Você também pode desbloquear alguns personagens completando certas tarefas ou encontrando personagens secretos no mundo do jogo.


P: Como jogo Crossy Road com meus amigos?




R: Há duas maneiras de jogar Crossy Road com seus amigos. Você pode jogar no mesmo dispositivo usando o modo de tela dividida ou jogar online usando o modo multijogador. Para jogar no mesmo dispositivo, você precisa ter um dispositivo compatível com o modo de tela dividida, como um tablet ou um PC com um monitor grande. Para jogar online, você precisa ter uma conexão com a Internet e uma conta da Microsoft.


P: Como sincronizo meu progresso em diferentes dispositivos?




R: R: Para sincronizar seu progresso em diferentes dispositivos, você precisa entrar com sua conta da Microsoft em cada dispositivo. Você também pode usar o recurso de salvamento na nuvem para fazer backup e restaurar seus dados. Para usar o recurso de salvar na nuvem, você precisa ir ao menu de configurações e tocar no ícone da nuvem. Você pode optar por fazer upload ou download de seus dados da nuvem.


P: Como altero o idioma ou as configurações de som em Crossy Road?




R: Para alterar o idioma ou as configurações de som em Crossy Road, você precisa ir ao menu de configurações e tocar no ícone de roda dentada. Você pode escolher entre diferentes idiomas, como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, chinês, japonês, coreano e muito mais. Você também pode ajustar o volume da música e dos efeitos sonoros ou silenciá-los completamente.


P: Como entro em contato com os desenvolvedores de Crossy Road?




R: Se você tiver dúvidas, comentários, sugestões ou problemas com o Crossy Road, entre em contato com os desenvolvedores do Crossy Road visitando o site: . Você também pode segui-los em plataformas de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar Free Fire Max 2.93.1

Como Baixar Free Fire MAX 2.93.1 para Android Se você é fã de jogos battle royale, já deve ter ouvido falar Free Fire MÁX, uma versão premium do popular Fogo livre jogo. O Free Fire MAX foi desenvolvi

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page